viver, viver e ser livre, sabe da valor para as coisas mais simples, só o amor constroi pontes indestrutiveis!
domingo, 29 de agosto de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Adicionar legenda |
porque muitas vezes o mundo nos contraria totalmente? hoje me peguei fazendo essa pergunta. eu disse não mais o tempo veio e me disse sim, ainda esta ali. sera que tudo isso é pra testar meu sentimento ainda ? isso eu não sei, mais só sei que esse tempo que passou, essas palavras que escrevi aqui, foram em vão, pois eu percebi que eu ainda estou aqui, com o mesmo sentimento ou talvez ate maior.
domingo, 22 de agosto de 2010
foi como um sonho s2
eu pensava que ia ser bom, que eu ia ver eles, mais não foi assim, ninguem sabe o minuto seguinte e isso é realmente fato, chegamos la ja tinha acabado, agente ate podia ter considerado um pouco de azar , mais nem foi a noie perdida , ainda conseguimos nos divertir, relembrei dos momentos em que eu fui feliz por alguns segundos ao lado do certo alguem, me diverti com pessoas desconhecidas, apenas não consegui aquilo que eu buscava , mais valeo a pena s2
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
sinto um aperto no coração, medo de perder alguem ou a mim mesmo, medo de não aproveitar a minha vida ao maximo. não sei o porque isso no meu coração, sinto que o tempo esta passando muito rapido e eu não estou sabendo aproveitar as oportunidas, são muitas escolhas a tomar, decisões que pode mudar totalmente a minha vida, as coisas estão acontecendo muito depressa e não temos o segundo que passou, e uma dica eu deixo aqui: - se arrependa por ter feito, do que pelo que não se fez , porque é melhor acordar arrependida do que dormir com vontade!
domingo, 15 de agosto de 2010
é tão facil chegar julgar as pessoas tal como as VEMOS, isso somos o que mas sabemos fazer, mais é tão dificil cair na real e ver que do mesmo modo que julgamos concerteza um dia seremos julgados. a realidade é que eles querem que voce se sinta mal, pois assim eles se sentem bem, e a maioria das vezes nos deixamos levar pelo julgamento das pessoas, nos rebaixando a elas, e isso é o que te deixa pior, as vezes perdemos ate a nossa propria dignidade por causa de uma pessoa que nos apontou o dedo e apenas abaixamos a cabeça.
sábado, 14 de agosto de 2010
eu fui feliz s2
é poderia ser apenas uma noite, igual a tantas outras sextas que eu vou para centro, mais felizmente não foi tão normal assim, estava na hora certa e no momento certo, pra mim a minha sexta-feira 13 não ia ser muito boa, pressentimento entende? apenas estava indo ao show porque eu tinha ganhado o convite, nada mais que isso. quando olhei na minha frente uma certa criatura saltitante, sim era ele o PELANZA, não tenho explicação do que eu senti na hora, apenas gritei seu nome e pedi uma foto, ele apenas me olhou e disse: -espera um pouquinho amor que eu ja que eu desço. aquilo pra mim basto, esperamos e derrepente o COBA sai de dentro do hotel, foi tudo muito inexplicável e maravilhoso, a atenção do Thomaz, a humildade do Pelanza e sua simples conversa com a gente e o silencio do Coba foi tudo o que eu precisava para a minha noite ser inesquecível. minha vontade era apenas gritar para todo mundo, achar alguém que pudesse me ouvir. o show começou, aqueles encanto de meninos , apenas elogiando e contagiando a todos, voce sem um minuto sem pular e tendo ao teu lado quem voce ama. isso eu posso dizer que é sorte amigo s2
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Apenas uma canção de amor!
enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde a minha lágrima que insiste em encontrar o chão. enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução. eu preciso tanto de você o seu amor é o que me faz crescer e conhece como a própria mão cada medo do meu coração. hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louco por você. enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde as minhas lágrimas que insistem em encontrar o chão. enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
as coisas hoje em dia estão muito banais, muito rotneiras, coisas que eu sempre odiei. eu gosto de liberdade de coisas diferentes, de coisas que são ilegais, gosto de beber e fazer coisas super diferentes, gosto de soisas radicais. muitas vezes temos aquelas "velhas opiniões formadas sobre tudo" e as não mudamos por nada, concorda que isso é platonico? sei la, as vezes eu me esqueço que todo mundo não é iguel a mim e acabo julgando um pouco os estilos de vida, mais eu não me conformo como as pessoas vivem em um mundo irreal, em um futuro que ainda não existe, pooxa gente o presente ta aqui, voce ta vivo nele, é tão dificil aproveitar?
"um passo sem pensar, um outro dia, um outro lugar" (8)
não era apenas um abraço, eu sentia sentimento, não foi dita nenhuma palavra, apenas as musicas daquele show tocava, alias não era preciso dizer palavra alguma, apenas o calor do abraço dizia por nós, sim era uma amizade forte, que eu nunca percebi que era desse jeito, foi simplesmente o melhor abraço da minha vida e mais duradouro e com certeza mais significante, eu sabia que era raro aquele momento, por isso que pra mim eternizou. é eu tinha alguem do meu lado!
C.
menos de um segundo e eu ja perco o ar, quase um minuto quero te encontra
C.
o tempo ...
voce ja parou para pensar que daqui a um segundo voce pode perde uma das pessoas que voce mais ama? e isso eu tenho muito medo, jamais tenho medo de morrer, mais tenho medo de ficar sozinha, sem ninguem, perder a minha familia. o tempo é uma coisa muito estranha, que ninguem sabe dizer o que ele pode nos trazer futuramente, é tudo tão estranho, domingo foi dia dos pais, quantos filhos estão brigados com seus pais ou não falam mais com eles, ja parou para pensar pensar que a pessoa que te deu a vida vai embora sem te dizer adeus, que triste seria isso. o orgulho é o nosso maior inimigo, que nos fazem perder o razão ou ate mesmo quem amamos.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
falto alguns, mais não quer dizer que são menos especias s2 |
dois anos de amizade. A-M-I-Z-A-D-E, entendeu? sentimentos se entrelaçam pelo emio e com isso criamos uma força que nos une chamada amor e respeito. as vezes vejo a distancia para mem dar um pouco mais valor em voces meus amoes. não foram muitos os momentos que podemos ficar juntos, mais com toda a certeza cada um deles valeu a pena. sei que posso ter com que rir, chorar, beber e me divertir muito, voces sem estar aqui! hoje eu simplismente agradeço ter encontrado voces, voces são os melhores s2 espero que isso um dia não se acabe, pois a distancia sabemos vencer, mais sem essa saudades que um dia passa eu não sei viver.
eu amo voces, obrigada por tudo!
é como não ver o sol mais ter CERTEZA que esta la (8)'
não é facil sofre por amor quando se tem apenas 16 anos, uma idade em que voce poderia esta ali, curtindo cada segundo, fazendo coisas radicais passando o dia conversando com suas amigas e tal, mais não é assim, eu sofro por amor e na real não consigodeixar esse sofrimento. quem sabe isso seja para eu amadurecer mais rapido, mais não quero isso, eu quero ser o que a minha idade me permite, eu queroser criança! não quero perder esse tempo, mais também não queria te perder. mais eu não posso mais viver dependendo de voce, desse amor que não me pertence e a partir de hoje, definitivamente, desse momento em diante não quero mais ouvir falar de voce que me fez tão bem e mal ao mesmo tempo, mais agora acabou. o passado não tem como apagar, claro ele existiu, fez parte de mim, mais passou. mais agora o meu presente se Deus quiser, voce não faz mais parte.
AMÉM!
domingo, 8 de agosto de 2010
É preciso tomar cuidado com as paixões impossíveis, nestes casos achamos que quanto mais difícil for para conquistar a pessoa, melhor, mais seduzidos ficamos. Isto não é amor, isto é vontade de ganhar, não é vontade de amar. Este amor idealizado é que gera sofrimento. Se o amor não é correspondido, deve-se simplesmente deixar a outra pessoa ir embora. Se um amor não correspondido está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é.
humildade sempre
dignidade não está nas roupas que vestimos, mas nos atos que somos capazes de ter. nas maiores dificuldades, temos de ser humildes, para recomeçar. e nas grandes vitórias ainda precisamos saber ganhar-las com simplicidade. precisamos de humildade para errar e pedir desculpas. humildade por saber de menos e por saber demais. Para pedir e para receber. infelizmente ainda existem pessoas, que pensam em se engrandecer de tal maneira que passam a desprezar os humanos aqui na terra, ai o que acontece? vem o Papai do céu lá de cima e confisca tudo... o olho grande acaba com a humanidade!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quem eu quero ser (:
sabe as vezes eu não queria demontrar os meus sentimentos, não queria fala tudo o que penso, queria aprender a guardar as coisas pra mim, talvez uma magoa ou um sentimento, não queria machucar odo o que quero, eu splismente queria deixar as magoas passrem e não sentir mais raiva, eu queria talvez nem tanto julgar as pessoas, eu queria saber esconder o que eu penso e sinto, mais as vezes acho que isso não é meu, isso não vem de mim, nunca ninguem esta satisfeito consigo mesmo, sim isso é fato! mais com isso é que conseguimos melhorar, e acho que vai ser assim que talvez eu aprenda a ser, não quem eu sou, mais sim quem eu quero ser!
domingo, 1 de agosto de 2010
saudades
tem dias que me pego pensando em nos, em tudo que vivemos juntos, do tempo em que só o amor reinava entre nos,quando o mundo inteiro rodava e nos continuávamos ali parados no tempo naquele sentimento,é difícil as vezes lembrar e pensar que tudo aquilo não vai voltar que nossos dias juntos,nossos beijos,nossas conversas,nossas trocas de carinhos e declarações de amor ficaram no passado,que nunca se repetiram,não sei você mas eu sinto saudades de uma época talvez que eu nem ligasse mas que foi importantíssima na minha vida que só hoje eu vejo que foi maravilhoso e que eu fui muito feliz. Isso nunca mais vai ser como foi, esse sentimento já nem existe, mas algo dentro de mim teima em sentir falta e lembrar de tudo que passamos juntos,afinal tudo isso é o que?
Assinar:
Postagens (Atom)