sábado, 14 de agosto de 2010

eu fui feliz s2

é poderia ser apenas uma noite, igual a tantas outras sextas que eu vou para centro, mais felizmente não foi tão normal assim, estava na hora certa e no momento certo, pra mim a minha sexta-feira 13 não ia ser muito boa, pressentimento entende? apenas estava indo ao show porque eu tinha ganhado o convite, nada mais que isso. quando olhei na minha frente uma certa criatura saltitante, sim era ele o PELANZA, não tenho explicação do que eu senti na hora, apenas gritei seu nome e pedi uma foto, ele apenas me olhou e disse: -espera um pouquinho amor que eu ja que eu desço. aquilo pra mim basto, esperamos e derrepente o COBA sai de dentro do hotel, foi tudo muito inexplicável e maravilhoso, a atenção do Thomaz, a humildade do Pelanza e sua simples conversa com a gente e o silencio do Coba foi tudo o que eu precisava para a minha noite ser inesquecível. minha vontade era apenas gritar para todo mundo, achar alguém que pudesse me ouvir. o show começou, aqueles encanto de meninos , apenas elogiando e contagiando a todos, voce sem um minuto sem pular e tendo ao teu lado quem voce ama. isso eu posso dizer que é sorte amigo s2

Um comentário: