segunda-feira, 9 de agosto de 2010

não é facil sofre por amor quando se tem apenas 16 anos, uma idade em que voce poderia esta ali, curtindo cada segundo, fazendo coisas radicais passando o dia conversando com suas amigas e tal, mais não é assim, eu sofro por amor e na real não consigodeixar esse sofrimento. quem sabe isso seja para eu amadurecer mais rapido, mais não quero isso, eu quero ser o que a minha idade me permite, eu queroser criança! não quero perder esse tempo, mais também não queria te perder. mais eu não posso mais viver dependendo de voce, desse amor que não me pertence e a partir de hoje, definitivamente, desse momento em diante não quero mais ouvir falar de voce que me fez tão bem e mal ao mesmo tempo, mais agora acabou. o passado não tem como apagar, claro ele existiu, fez parte de mim, mais passou. mais agora o meu presente se Deus quiser, voce não faz mais parte.




AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário