segunda-feira, 9 de agosto de 2010

falto alguns, mais não quer dizer que são menos especias s2
dois anos de amizade. A-M-I-Z-A-D-E, entendeu? sentimentos se entrelaçam pelo emio e com isso criamos uma força que nos une chamada amor e respeito. as vezes vejo a distancia para mem dar um pouco mais valor em voces meus amoes. não foram muitos os momentos que podemos ficar juntos, mais com toda a certeza cada um deles valeu a pena. sei que posso ter com que rir, chorar, beber e me divertir muito, voces sem estar aqui! hoje eu simplismente agradeço ter encontrado voces, voces são os melhores s2 espero que isso um dia não se acabe, pois a distancia sabemos vencer, mais sem essa saudades que um dia passa eu não sei viver.

eu amo voces, obrigada por tudo!

é como não ver o sol mais ter CERTEZA que esta la (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário