terça-feira, 10 de agosto de 2010

eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

as coisas hoje em dia estão muito banais, muito rotneiras, coisas que eu sempre odiei. eu gosto de liberdade de coisas diferentes, de coisas que são ilegais, gosto de beber e fazer coisas super diferentes, gosto de soisas radicais. muitas vezes temos aquelas "velhas opiniões formadas sobre tudo" e as não mudamos por nada, concorda que isso é platonico? sei la, as vezes eu me esqueço que todo mundo não é iguel a mim e acabo julgando um pouco os estilos de vida, mais eu não me conformo como as pessoas vivem em um mundo irreal, em um futuro que ainda não existe, pooxa gente o presente ta aqui, voce ta vivo nele, é tão dificil aproveitar?

"um passo sem pensar, um outro dia, um outro lugar" (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário