viver, viver e ser livre, sabe da valor para as coisas mais simples, só o amor constroi pontes indestrutiveis!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
e eu que antes era uma amante do amor, hoje sinto um bloqueio ao tentar escrever sobre ele. aquela paixão ardente, aquele amor carinhoso, tudo aquilo, onde foi parar? esvaziou-se de mim. acho que o coração cansou, é, deve ser isso. cansou de bater por ele, expremer por ele, lutar por ele. ele desistiu, assim como eu. o amor desistiu de mim. por mais que não doa, sinto falta. eu quero sentir tudo que eles sentem quando a paixão invade, eu quero lutar por alguém, eu quero o amor. volta, volta, amor! Invada com tudo esse coração, invada esse peito, lote essa mente de palavras carinhosas, faça voar as borboletas adormecidas. mas tem que ser pra ele, é, aquele mesmo. se não for pra ele, ah, então que fiques aí escondido ou vá se embora duma vez. tô deixando meu cartão na escrivaninha da frente, me liga quando ele chegar, mas ele tem que querer, ele tem que amar, ele tem que obedecer, acariciar, e não machucar. entendeu? ele tem que ser "o" amor. o telefone vai ficar mudo por anos, tô até vendo...
sábado, 15 de janeiro de 2011
eu acordava e falava para mim, hoje não vou mais pensar em voce, como se eu mandasse em meus sentimentos e pensamentos, mais hoje depois de varios dias, sendo mais especifica: 14 meses, eu conformei que nada como o tempo para curar qualquer mal que há dentro de nós, hoje eu apenas desejaria te ter como antes, apenas ter a tua amizade, mais não é possivel e eu tenho que conformar com uma coisa que eu fiz por merecer! tudo passou, alegrias e sofrimentos, não restou mais nada, apenas os momentos que comigo levarei para sempre, esses eu tenho certeza que vale a pena guardar.
são coisas que somente o tempo ira curar 8
quanto tempo ainda resta ?
acho que o mundo esta acabando, 20 segundos e mais de 500 pessoas mortas, isso não é normal, não aguento mais ver isso, pessoa que chegou a perder 14 pessoas de sua familia, casa, emprego, não restou nada, apenas ela. e enquanto isso acontece, tem tantas pessoas dentro de sua casa confortaveis e não dão valor a isso, só reclama do que não tem, das pessoas ao teu redor, sendo que elas estão no paraiso! mais Deus da asas a quem não sabe voar e é isso, uma hora a casa cai!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
sabe quando você perde o celular, procura em todos os cantos da casa, em todas as bolsas, e nada? e acaba encontrando aquela pen drive que mês passado procurava pro teu novo curso de informática? então, amanhã você vai procurar aquela meia fina para a festa, e vai acabar encontrando o celular... ontem eu te procurava, você não apareceu, procurei por ele, e encontrei você. quanta ironia, não é? bom, essa ironia que causa esse sorrisinho bobo na cara me dói, e muito. esse ioio do destino com caras do passado, jogando com o presente, e os do presente indo pro meu passado.. é de dar nós na cabeça, não é? mas como dizem, quando não se procura, acha. pois bem, aprendi o jogo. eu procurei o amor, não encontrei. agora procuro a felicidade, e espero que encontre o amor no caminho. ou que não encontre, ser feliz agora é minha meta e se tiver que vir o amor, que venha como brinde pra selar com chave de ouro. preciso de alguém pra me encontrar
@MEscritassegunda-feira, 3 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
felicidade a todos *-*
estamos em ano novo que daqui algum tempo ja sera o velho, novas esperanças surgem, sonhos e felicidades e espero que sege assim mesmo, todos na paz, pois acho que é um pouco do que o mundo precisa e que nós precisamos, isso poderia resolver os nossos problemas, positividade a todos, um feliz 2011 *-* que esse seje o ano de nossas vidas :)
SIMPLES ASSIM ♥
eu realmente não esperava que aquilo acontecesse naquele momento, pois afinal eu ja tinha esperado dois anos e meio por aquilo, acho que eu talvez ja tivesse me acustmado com aquilo que nao acontecia ou talvez tinha que se passar mais algum tempo, mais como em um piscar de olhos tudo aconteceu rapidamente, tudo as escondias, pois ainda tinha amizades na historia, mais posso te dizer que aquilo não foi o suficiente para ambos, dias passou, estavamos la novamente e desse vez eu apenas ouvi: -se não for agora, nunca mais. aquilo foi o suficiente para eu calar-me, talvez pelo nunca mais, talvez pelo medo de nunca mais te-lo. mais foi apenas um puxão no braço para o medo ir embora, dai pra frente foi apenas tdo o que eu queria, e agora? haha agora simplismente acabou o encanto, não tenho mais os momentos na cebeça porque acho que de tanto ver essa imagem ela se tornou invisivel a minha memoria, eu apenas pesso bis.
no meio de tudo voce (8) '
Assinar:
Postagens (Atom)