quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

sabe quando você perde o celular, procura em todos os cantos da casa, em todas as bolsas, e nada? e acaba encontrando aquela pen drive que mês passado procurava pro teu novo curso de informática? então, amanhã você vai procurar aquela meia fina para a festa, e vai acabar encontrando o celular... ontem eu te procurava, você não apareceu, procurei por ele, e encontrei você. quanta ironia, não é? bom, essa ironia que causa esse sorrisinho bobo na cara me dói, e muito. esse ioio do destino com caras do passado, jogando com o presente, e os do presente indo pro meu passado.. é de dar nós na cabeça, não é? mas como dizem, quando não se procura, acha. pois bem, aprendi o jogo. eu procurei o amor, não encontrei. agora procuro a felicidade, e espero que encontre o amor no caminho. ou que não encontre, ser feliz agora é minha meta e se tiver que vir o amor, que venha como brinde pra selar com chave de ouro. preciso de alguém pra me encontrar
@MEscritas

Um comentário:

  1. Porque os sentimentos são como um gato tímido. Se você encarar e tentar chegar perto ele vai fugir. Você tem que esperar até que ele queira vir até você. Até lá, viver!
    Beijos, moça!

    ResponderExcluir