quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

e eu que antes era uma amante do amor, hoje sinto um bloqueio ao tentar escrever sobre ele. aquela paixão ardente, aquele amor carinhoso, tudo aquilo, onde foi parar? esvaziou-se de mim. acho que o coração cansou, é, deve ser isso. cansou de bater por ele, expremer por ele, lutar por ele. ele desistiu, assim como eu. o amor desistiu de mim. por mais que não doa, sinto falta. eu quero sentir tudo que eles sentem quando a paixão invade, eu quero lutar por alguém, eu quero o amor. volta, volta, amor! Invada com tudo esse coração, invada esse peito, lote essa mente de palavras carinhosas, faça voar as borboletas adormecidas. mas tem que ser pra ele, é, aquele mesmo. se não for pra ele, ah, então que fiques aí escondido ou vá se embora duma vez. tô deixando meu cartão na escrivaninha da frente, me liga quando ele chegar, mas ele tem que querer, ele tem que amar, ele tem que obedecer, acariciar, e não machucar. entendeu? ele tem que ser "o" amor. o telefone vai ficar mudo por anos, tô até vendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário