domingo, 2 de janeiro de 2011

SIMPLES ASSIM ♥

eu realmente não esperava que aquilo acontecesse naquele momento, pois afinal eu ja tinha esperado dois anos e meio por aquilo, acho que eu talvez ja tivesse me acustmado com aquilo que nao acontecia ou talvez tinha que se passar mais algum tempo, mais como em um piscar de olhos tudo aconteceu rapidamente, tudo as escondias, pois ainda tinha amizades na historia, mais posso te dizer que aquilo não foi o suficiente para ambos, dias passou, estavamos la novamente e desse vez eu apenas ouvi: -se não for agora, nunca mais. aquilo foi o suficiente para eu calar-me, talvez pelo nunca mais, talvez pelo medo de nunca mais te-lo. mais foi apenas um puxão no braço para o medo ir embora, dai pra frente foi apenas tdo o que eu queria, e agora? haha agora simplismente acabou o encanto, não tenho mais os momentos na cebeça porque acho que de tanto ver essa imagem ela se tornou invisivel a minha memoria, eu apenas pesso bis.
no meio de tudo voce (8) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário