... Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."
T.B
viver, viver e ser livre, sabe da valor para as coisas mais simples, só o amor constroi pontes indestrutiveis!
sabe quando voce anda, anda e anda e não sai do lugar, então é exatamente assim que eu estou me sentindo. minha vida passa, as pessoas passa por ela, acontece muitas coisas e não adianta eu sempre volto a voce! meu sofrimento eu nem sinto mais, parece que estou dopada, pois afinal a tanto tempo eu passo porisso. as vezes eu queria que se passasse um ou dois anos pela frente, só pra ver se esse amor passou. dizem que primeiro amor agente nunca esquece, ate agora essa frase historica é a realidade pra mim, estou andando em uma linha que forma o circulo e dentro dele esta voce sendo assim impossivel te esquecer, te tirar de dentro de mim. mais ai eu só fico com a pergunta que me faço todos os dias, será que isso um dia passa?
será que a sorte virá num realejo? trazendo o pão da manhã,a faca e o queijo ou talvez... um beijo teu. que me empreste a alegria... que me faça juntar todo resto do dia... meu café, meu jantar meu mundo inteiro...
acho que o mundo esta acabando, 20 segundos e mais de 500 pessoas mortas, isso não é normal, não aguento mais ver isso, pessoa que chegou a perder 14 pessoas de sua familia, casa, emprego, não restou nada, apenas ela. e enquanto isso acontece, tem tantas pessoas dentro de sua casa confortaveis e não dão valor a isso, só reclama do que não tem, das pessoas ao teu redor, sendo que elas estão no paraiso! mais Deus da asas a quem não sabe voar e é isso, uma hora a casa cai!
sabe quando você perde o celular, procura em todos os cantos da casa, em todas as bolsas, e nada? e acaba encontrando aquela pen drive que mês passado procurava pro teu novo curso de informática? então, amanhã você vai procurar aquela meia fina para a festa, e vai acabar encontrando o celular... ontem eu te procurava, você não apareceu, procurei por ele, e encontrei você. quanta ironia, não é? bom, essa ironia que causa esse sorrisinho bobo na cara me dói, e muito. esse ioio do destino com caras do passado, jogando com o presente, e os do presente indo pro meu passado.. é de dar nós na cabeça, não é? mas como dizem, quando não se procura, acha. pois bem, aprendi o jogo. eu procurei o amor, não encontrei. agora procuro a felicidade, e espero que encontre o amor no caminho. ou que não encontre, ser feliz agora é minha meta e se tiver que vir o amor, que venha como brinde pra selar com chave de ouro. preciso de alguém pra me encontrar
estamos em ano novo que daqui algum tempo ja sera o velho, novas esperanças surgem, sonhos e felicidades e espero que sege assim mesmo, todos na paz, pois acho que é um pouco do que o mundo precisa e que nós precisamos, isso poderia resolver os nossos problemas, positividade a todos, um feliz 2011 *-* que esse seje o ano de nossas vidas :)