quarta-feira, 28 de abril de 2010


o que voce faria se eu pedisse pra você voltar? pra você voltar a ser meu, nem que fosse por apenas mais algumas horas! e se eu chorasse, implorasse o meu menino, aquele de todo o tempo, dos telefonemas, eu TE AMO, e abraços. eu queria você comigo por mais algumas horas, pra mim te olhar nos olhos e perceber que nada foi perdido, que nada foi sonho, e apesar de toda decepção de hoje, eu vivi o melhor tempo com você! e se eu te contasse sobre todas as lembranças? sobre as mãos, o cheiro, os perfumes, o suor, e as sorrisos? você agüentaria suportar? realmente eu não sei mas quem você é, o que você pensa, e o que sente... mas eu estou aqui, a mesma de antes, com o mesmo sentimento, e com a lembrança mais viva a cada dia! e se eu te contar que ainda choro da mesma maneira de quando tudo acabou, com os meus soluços mas sem nenhuma voz me dizendo que não quer me ver assim. eu ainda deito na minha cama e te vejo ao meu lado, te vejo sorrindo, te vejo me ouvindo, eu ainda preciso da sua voz pra dormir, mas eu não tenho a realidade. e se eu te contar que eu vibro quando o meu telefone toca... e ae eu percebo que apesar de ser a nossa música você não vai me ligar mais. e se eu disser que eu pulei quando desligam na minha cara o telefone só pensar que pode ser você, e meus amigos entendem e apenas me abraçam pra não me ver chorar! "talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida novamente!”

Um comentário: