quarta-feira, 28 de abril de 2010


Agente desespera, não da valor e manda embora, ai um dia de solidão nos damos conta de que quem você mandou embora era a pessoas que você mais amava, a que você queria ter para sempre ao teu lado. Mais ai caímos na real e damos conta de que o que passou é passado! De que naquele instante em que você pediu apenas para ser amiga daquele cara que você descobriu que hoje o ama, parecia que você estava fazendo a coisa mais certa do universo. Ai é hora de você tentar recuperar o que perdeu, mais já era, passou, a sorte não bate duas vezes na mesma porta infelizmente. É hora de eu tentar ser feliz, é hora de eu tentar esquecer o passado, mesmo passando dias tão felizes, morrer agente não morre não, a não ser se quiser da uma de retardada e por causa de uma vida, tirar a sua. É hora de eu seguir meu rumo e deixar os outros serem felizes, de deixar o meu único e grande amor ser feliz nos braços de outras. Dias de sono já perdi um monte, chorei muito, agora eu vou correr para longe, quem sabe essa não seja a solução doa meus problemas, quem sabe longe daqui eu esqueça o meu passado. Esquecer o primeiro grande amor não esquece jamais, mais o tempo faz você aprender a conviver com essa dor que não mata, mais machuca tanto. Estou indo para longe, mais um recado eu preciso deixar: CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR.

Um comentário: