sábado, 1 de maio de 2010

eu fiz tudo errado, desde o começo sabia que a paixão não era e forma mais certa, mais como eu ja disse, não podemos mandar em nossos sentimentos. existe um momento em nossas vidas em que temos que começar a ter responsabilidade, em que temos que começar a fazer as nossos propria escolhas, só que existe algumas pessoas, assim como eu, que não sabem fazer escolhas, não sabem decidir por si proprias, e por isso acaba se levando pela cabeça de outras pessoas, pessoas essas que estão todos os dias ao teu lado, mais não entendia o meu sentimento. e por me levai pela cabeça dessas pessoa, que e modo algum culpo elas, eu me ferrei,pdas pessoas mais especiais da minha vida, ja fiz varias tentativas para recuperar essa pessoa, mais foi tudo em vão, estou passando apenas pelo que mereço e sempre fui ciente disso, mais acho que depois de tanto sofrer, de tanto correr atras, esse sentimento se desgasta, mais no fundo ainda vejo que ele existe. mais ainda tenho a certo, apenas errei quando coloquei sentiento. "mas todos vivemos dias incrives que não passam de ilusão, todos vivemos dias dificil, mais nada disso é em vão"

Um comentário: