quarta-feira, 28 de abril de 2010

faria alguma diferença se eu dissese que ninguem poderia amar alguem tanto quanto eu amo voce? quantas vezes jurei não correr atras de voce, jurei não mais amar voce. aaah, agente tem direito a mandar em tantas coisas e porque sera que não temos o direito de mandar nos nossos proprios sentimentos? seria tão bom se agente pudesse gostar de quem gosta da gente, mais infelismente não é assim, amamos que não esta nem ai pra gente, quem apenas quer a nossa amizade. é tão triste isso e as pessoas que nos julgam,nos chamam de troxas pelo nosso sofrimento, mais julga é facil, mais só eu e Deus sabe o que passo, é como se todo mundo quisesse cuidar de mim e na verdade o que eu mais quero é cair. mais o que sei é que não posso apagar a lembrança e o medo de perder momento em que tive que esperar uma resposta para poder entender, e é tão bom reviver pensar em nós e é tão bom ouvir a sua voz. a vida inteira eu procirei algum motivo pra não entender, não si se é tarde mais mudei, mais diga que ainda pensa em nós.

Um comentário: