sábado, 17 de abril de 2010


o amor começou com uma simples amizade e foi se tornando cada vez mais real, tão real a ponto de não ter fé naquilo. e por qualquer besterinha você destroi a realidade que há tanto tempo havia sonhado. uma hora ou outra temos que cair na real da simples burrada que fazemos e eu não precisei de muito tempo para isso, apenas umas três semanas, e depois disso vem a batalha para recuperar o que se perdeu, tentativas e mais tentativas jogadas ao vazio, foi quatro meses de choro, implorações, querendo apenas o que era a minha vida, querendo apenas voltar atras dos meus erros e conquista-lo de volta, mas não dá, chega uma hora em que você se cansa, cansa de ser esculachada, de não ser correspondida. aí você fala chega, promete nunca mais falar dele, TENTA esquecer. mas é difícil, um simples oi e um sorriso te faz relembrar toda a historia vivida ao lado dele. as tentativas são em vão. é um sentimento mais forte que você , que mexe com a sua vida. e agora só resta ficar nas lembranças e sentimentos. e eu me pergunto: -vale a pena esse sofrimento?.

Um comentário: