sábado, 17 de abril de 2010

pensamento estranho





por hoje não vou pensar em ti, hoje o dia é bom e eu não quero pensar no que passou, nem no que pode vir acontecer... hoje vou aproveitar o dia, divertir, deixar  o dia passar sem pena, sem tristeza, simplesmente vou deixarme ir sem mais nada...e é bom, e sabe bem eu acho que deveria ser sempre assim... mais o que importa isso agora? hoje não vou pensar nisto, talvez amanha... mas hoje não... hoje ainda vou brincar como se eu ainda tivesse aquela inocencia de criança, hoje vou dar todas as gargalhadas que for possivel, hoje vou andar a chuva e dançar como se fosse o meu ultimo momento, hoje vou dizer o que mais me alegra e hoje não vou me importar com mais ninguém, só comigo, hoje vou ser uma egocentrica e dai? hoje eu posso ser tudo aquilo que eu quiser...e amanha...amanha logo se vê...eu quero só o  hoje como se não houvesse amanha e sera que vai haver? que importa isso? hoje eu decidi que vou ser feliz.

Um comentário: