quarta-feira, 21 de abril de 2010

F-É


dizem que a fé é acreditar naquilo que não se ve, e realmente é isto mesmo, acredito em Deus mesmo eu não vendo Ele, acredito nos anjos do céu, porque eles estão todos os dias ao meu lado, mais eu não os vejo. uma das coisas que eu não sei se existe ou eu apenas não vejo é o seu amor por mim e isso com toda sinceridade é o que eu mais queria que acontecesse, mais não um sentimento obrigatorio, e sim um sentimento nascido do coração, eu sei que isso possa parecer impossivel para algumas pessoal, mais 'pra quem tem pensamento forte, o impossivel é uma questão de opinião' e não é só uma questão de impossibilidade e sim uma questão de fé, de esperança... as vezes paro do nada e fico pensando: -sera que este sentimento um dia vai passar? sera que a minha fé vai acabar? não ligo para isso, pois ainda tenho fé, a fé que me faz acreditar que isso um dia vai acontecer. "mantenho a fé em Deus e o poder da minha mente"

Um comentário: