domingo, 18 de julho de 2010

é fato =/

Sabe que ultimamente eu ando pensando muito nas escolhas que fiz e vi nas várias opções que deixei de pensar no passado. Não me arrependo do que escolhi pra viver, mas é que hoje eu vejo as oportunidades que deixei escapar pelos meus dedos e me sinto incomodada. Você devia saber que eu ia acabar justo nesse momento, não é mesmo? Pois eu ainda me lembro de escutar a sua voz me dizendo que eu devia respirar antes de tomar as minhas decisões de primeira. Não lhe culpo por não ter conseguido me segurar na maior parte das vezes, além do mais eu nunca pedi que você fizesse isso por mim. Eu era apenas uma amiga sua e você não tinha nenhuma responsabilidade sobre mim. Mas algo que você me disse a muito tempo não me saí da cabeça e eu decidi que precisava escrever isso antes que fosse tarde demais.Você tinha razão quando me disse que talvez aquela não fosse a ultima vez, que isso um dia eu iria me arrepender, mas você sabe como eu sou e foi desta maneira que eu deixei isso passar por tantos tempo sem sentido algum. É difícil escrever apenas nessa carta que foi você que me encontrou quando eu estava perdida na minha vida. Realmente, eu me arrependo!
Saudades,
E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário