liberdade acima de tudo, de bem com a vida de bem com o mundo! |
viver, viver e ser livre, sabe da valor para as coisas mais simples, só o amor constroi pontes indestrutiveis!
sábado, 31 de julho de 2010
voce precisa ter coragem pra provar o seu valor (8)'
as mudanças estão ocorrendo muito rapido, as modas estão pegando rapido e com isso muitas pessoas passam a ser rotuladas que na minha opinião é muito ridiculo, não tenho preconceito a nada isso não faz parte do meu carater, tenho o meu estilo indefinido, que jamais ligarei pelo que as pessoas pensam ou dizem dele , é meu! Mais isso nem é tudo, muitas pessoas se procupam mais com as outras pessoas do que com elas mesmo e isso na real acaba com o ser humano. as pessoas definem o seu proprio carater sem ao menos te conhecer. e eu apenas me pergunto: pra onde vai este mundo hostil ?
um dia te levo comigo (8)'
sabe que as vezes eu ainda tenho esperança em te ter, as pessoas me perguntam de voce e eu finjo demontrar que esta tudo bem por fora, mais por dentro o que eu mais queria era me humilhar pra ter ao meu lado, eu só queria que voce entendesse o meu sentimento, apenas isso. hoje eu digo que eu aprendi a viver sem voce, mais ainda quero te ter ao meu lado, as vezes eu queria tirar esse sentimento de dentro de mim, mais as vezes eu acho ele tão lindo da minha parte que eu acho que vai durar o resto da vida. e eu só queria que voce soubesse que por mais longe que eu estiver de voce , o seu sentimento sempre vai estar aqui!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
de volta
tão certo quanto a morte, é que todo escritor um dia vai ter um bloqueio criativo e vai ficar um tempo sem escrever. os motivos e o tempo sempre os mais variados, e às vezes dariam história ótimas, a questão é que algo faz com que percam a poesia no sentir e relatar o que acontece ao seu redor. não sou nenhuma escritora, mas como blogueira não foi diferente. passei um bom tempo sem sentir a poesia das coisas, sem reparar um mundo em constante estado metamórfico a minha volta e seus preciosos ensinamentos; perdi a capacidade analítica e descritiva das coisas. o interessante, é que eu sabia que tudo ainda estava ali, sentia falta da forma que sempre agi, mas estava cega, e muda em relação à vida. meus textos, aos poucos estou voltando a escrever, mas me pergunto “quantas vezes estive cega em relação a vida, e as vidas das pessoas que amo?” ás vezes agimos como se nada mais existisse, como se fossemos imunes à realidade, pelo simples fato de não querermos sair da prazerosa zona de conforto que nossa alienação nos oferece. não vemos, não ouvimos, não conhecemos logo não precisamos nos preocupar em ajudar, e ainda nem sentimos peso na consciência por isso, é como se justificássemos nossa apatia com uma ignorância planejada. não estou falando de realidades distantes, de pessoas desconhecidas, ou de fatos isolados; estou falando de mim, talvez de você, faça o teste: “como estão se sentindo seus três melhores (ou mais próximos) amigos?”, “qual é o maior problema deles?”, “como as pessoas ao meu redor têm me visto?”, você tem a resposta pra essas perguntas? e olha que te garanto que são as mais banais, que qualquer um deveria saber... mas não se sinta culpado, acontece com todos. a questão é a nossa reação. cair todos caem, mas a nobreza esta nos que levantam.
domingo, 18 de julho de 2010
é fato =/
Sabe que ultimamente eu ando pensando muito nas escolhas que fiz e vi nas várias opções que deixei de pensar no passado. Não me arrependo do que escolhi pra viver, mas é que hoje eu vejo as oportunidades que deixei escapar pelos meus dedos e me sinto incomodada. Você devia saber que eu ia acabar justo nesse momento, não é mesmo? Pois eu ainda me lembro de escutar a sua voz me dizendo que eu devia respirar antes de tomar as minhas decisões de primeira. Não lhe culpo por não ter conseguido me segurar na maior parte das vezes, além do mais eu nunca pedi que você fizesse isso por mim. Eu era apenas uma amiga sua e você não tinha nenhuma responsabilidade sobre mim. Mas algo que você me disse a muito tempo não me saí da cabeça e eu decidi que precisava escrever isso antes que fosse tarde demais.Você tinha razão quando me disse que talvez aquela não fosse a ultima vez, que isso um dia eu iria me arrepender, mas você sabe como eu sou e foi desta maneira que eu deixei isso passar por tantos tempo sem sentido algum. É difícil escrever apenas nessa carta que foi você que me encontrou quando eu estava perdida na minha vida. Realmente, eu me arrependo!
Saudades,
E.
Saudades,
E.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
eu me sentia meio idiota toda vez que me deparava contigo sorrindo pra mim. e mais idiota ainda, por saber que eu era totalmente dependente dessa situação. tentei entender o porquê de eu gostar de você, você gostar de mim, e não estarmos juntos. claro... claro, um dia todo mundo cai na real, existem tantas formas de gostar, não é? o que eu sentia felizmente ou infelizmente era o resultado da soma do que tu sentia vezes todos os segundos do dia. ou seja, o que eu sentia por ti era infinitamente maior do que o que tu sentia por mim. de volta ao mundo real. fui longe, voltei, sai, voltei, te quis, voltei, cansei, voltei... Pra nunca te abandonar. isso era um clichê estúpido e cansativo já. tenho que confessar que às vezes tenho um pensamento egoísta, só falo sobre o que eu sinto. mas eu sou isso sim, alias, todos são. pra fugir um pouco do comum então, me conta alguma coisa do teu dia, em especifico como tu te sente quando fecha os olhos e te depara sozinho, sem ninguém com quem contar.
Claro que você não tem culpa, coração, caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar, e eu quero chafurdar na dor deste ferro enfiado fundo na minha garganta seca que só humedece com vodka, me passa o cigarro, não, não estou desesperada, não mais do que sempre estive.
Eu caminhei por terras onde nem mesmo a mais forte das flores conseguiria germinar, eu naveguei por mares onde as ondas tentaram me afogar, eu lutei contra monstros que eu jamais imaginei que pudesse derrotar, e fiz isso pelo seu amor, por muito tempo eu olhei para o céu a procura de uma resposta para esse sentimento que eu tenho dentro de meu coração, por muitas noites eu pensei que a vida talvez fosse apenas um pretexto para morte, e por muitas noites eu me deparei com ela, eu me guiei até onde estou por causa da sua luz, eu me apaixonei, eu cai como um pássaro em seus braços, eu vi minha historia sendo escrita novamente, só que dessa vez com um final feliz, eu já desejei tudo nessa vida, já desejei asas para poder voar pra longe, eu já desejei ir pra um lugar onde não houvesse ninguém além de mim, eu já desejei até mesmo a morte, mais hoje o único desejo que permanece em meu coração é o de poder recompensar todo o tempo que perdi sozinho fazendo alguém feliz, e nesse caso esse alguém é você, queria que você soubesse o quanto me alegra saber que estarei, nem que por apenas um minuto, ao seu lado, é uma alegria que eu queria que fosse eterna, mas estar ao seu lado não é apenas o que eu queria, eu gostaria de ter seu amor, gostaria de poder sentir que uma vez na minha vida, ao menos uma vez eu fui amado de verdade por alguém, gostaria de saber o quanto esse sentimento pode ser bom, eu não posso culpá-la por não me amar, mas posso tentar fazer meu desejo se realizar, posso e vou tentar, pois só vou desistir desse amor quando a vida desistir de mim, pois eu sei que jamais terei outro alguém como você, não sei bem se Deus existe mais tenho certeza da existência de seus anjos pois um deles entrou na minha vida e agora eu o amo muito, eu seria um mentiroso se um dia te disse que não te amo mais, pois deixar de te amar é como deixar de respirar, impossível, eu sou capaz de tudo pra me encantar com um sorriso seu, e também sou capaz de tudo para jamais deixar que uma lagrima escorra dos seus olhos, sei que nada nessa vida é fácil, e por isso sei que ainda terei que enfrentar muitos obstáculos para estar ao seu lado, mas existe um que eu jamais conseguirei ultrapassar, o do seu coração.
eu te amo muito . s2
por: Carlos Augusto.
eu te amo muito . s2
por: Carlos Augusto.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
isso é o que podemos chamar de amor
Não era uma noite qualquer ... Em meio a um quarto totalmente escuro eu ouvia a sua respiração, e os ruídos da minha mente que sussurravam lentamente pra mim mesmo cada sílaba da frase " eu te amo " , enquanto eu velava o teu sono e tocava teu rosto com a ponta dos dedos.
Era madrugada fria , ou não ... Eu não tinha outra vontade a não ser ficar ali ao teu lado sentindo as curvas do teu rosto com o toque de minhas mãos.
Enquanto você dormia eu tinha em minha memória a nostalgia de tudo o que vivemos, me recordei de quando olhei diretamente aos teus olhos pela primeira vez , me recordei de quando eu te observava do outro lado da rua , me recordei de cada um dos teus abraços , me recordei de quando você dizia que eu te abraçava como se você fosse fugir de mim... Realmente eu tive medo de que um dia você pudesse atravessar os meus braços e simplesmente ir.Imaginei-me sem você por 1 segundo , foi então que me veio uma vontade incontrolável de te abraçar... Te puxei pra mais perto e encontrei o fim dos pensamentos frios que me rondavam... Eu procurava pela paz na madrugada fria , e ela ? Estava ali. Dormindo em meus braços. Mesmo que você não fosse ouvir , algumas palavras começaram a se pronunciar... Era involuntário , era preciso , era sincero...Então entre minha boca e o silencio do quarto escuro , beijei-lhe o rosto e sussurrei lentamente em teu ouvido - eu te amo! - seguido de mais um abraço forte e apertado pra que você não fugisse de mim. Foi então que eu senti a pausa de sua respiração enquanto você me prendia com mais força em teus braços. Mas é a verdade , eu te amo e nunca é demais. Eu te via como uma jóia delicada perdida no frio, como um anjo. Tive que demonstrar , era impossível não te dizer... Então sussurrei : " Tem um anjo nos meus braços agora. Eu estou bem! " Estamos em paz,eu te tenho aqui , meu amor! eu nunca vou te deixar meu anjo!minha vida ;B
por: Carlos Augusto s2
Era madrugada fria , ou não ... Eu não tinha outra vontade a não ser ficar ali ao teu lado sentindo as curvas do teu rosto com o toque de minhas mãos.
Enquanto você dormia eu tinha em minha memória a nostalgia de tudo o que vivemos, me recordei de quando olhei diretamente aos teus olhos pela primeira vez , me recordei de quando eu te observava do outro lado da rua , me recordei de cada um dos teus abraços , me recordei de quando você dizia que eu te abraçava como se você fosse fugir de mim... Realmente eu tive medo de que um dia você pudesse atravessar os meus braços e simplesmente ir.Imaginei-me sem você por 1 segundo , foi então que me veio uma vontade incontrolável de te abraçar... Te puxei pra mais perto e encontrei o fim dos pensamentos frios que me rondavam... Eu procurava pela paz na madrugada fria , e ela ? Estava ali. Dormindo em meus braços. Mesmo que você não fosse ouvir , algumas palavras começaram a se pronunciar... Era involuntário , era preciso , era sincero...Então entre minha boca e o silencio do quarto escuro , beijei-lhe o rosto e sussurrei lentamente em teu ouvido - eu te amo! - seguido de mais um abraço forte e apertado pra que você não fugisse de mim. Foi então que eu senti a pausa de sua respiração enquanto você me prendia com mais força em teus braços. Mas é a verdade , eu te amo e nunca é demais. Eu te via como uma jóia delicada perdida no frio, como um anjo. Tive que demonstrar , era impossível não te dizer... Então sussurrei : " Tem um anjo nos meus braços agora. Eu estou bem! " Estamos em paz,eu te tenho aqui , meu amor! eu nunca vou te deixar meu anjo!minha vida ;B
por: Carlos Augusto s2
terça-feira, 6 de julho de 2010
você ama alguém, você se abre para o sofrimento. essa é uma triste verdade... talvez ele quebrará seu coração, talvez você quebrará o coração dele, e nunca será capaz de olhar para você mesma da mesma maneira. estes são os riscos.você vê duas pessoas e pensa que elas pertencem uma à outra... mais nada acontece. o pensamento de perder tanto o controle da felicidade pessoal é insuportável...esse é o fardo! como asas... elas tem peso, nós sentimos o peso em nossas costas, mas elas são um fardo que nos ergue... são fardos, que nos permitem voar.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
agora eu sei exatamente o que fazer!
não tenho mais duvidas, tenho a minha consciencia, tenho um sonho, tenho fé em Deus e o poder da minha mente e isso basta! nasci pra mim ser livre e vou plantar essa semente de escolher o meu caminho. ninguém sabe o dia de amanha e isso é fato, mais eu ligo para o hoje e hoje o que eu quero é isso! tenho pessoas ao meu lado me desejando positividades, rezando por mim, eu tenho a fé e isso basta para eu conseguir ser o que sempre sonhei e concerteza quem luta sempre consegue e é simplesmente porisso que eu sei que eu vou consegui!
"QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA"
L-I-B-E-R-D-A-D-E
sentada em uma pedra na ponta de uma montanha com o mato verde ao seu redor, podendo ver o por do sol, quando não se tem aquela pessoa ao seu lado, e poder se lembrar de tudo bom que ja passou na sua vida, senti o vento vindo contra o seu rosto, a brisa batendo e voce tendo sobre seus olhos a mais bela imagem que poderia ja se ver e tendo a sua mente e sua alma liberada de todas as negatividades que ja existiram em voce, e o melhor de tudo é saber que depois que o sol se for voce ainda podera ver o seu estrela com uma luz que tem um homem em cima de um cavalo em formato redondo, aquilo que derivamos de lua, caindo sobre voce um leve sereno que voce nem ve e sente muito pouco, e se voce continuar ali no mesmo lugar voce podera ver o mundo girando, e logo o sol aparecera novamente com a mesma intensidade, com os mesmos raios. quando um homem assim quer guerra ? existe maior expressão de liberdade que essa ?
Assinar:
Postagens (Atom)