sábado, 15 de maio de 2010

SONHO

meu pai diz que eu sonho muito alto, mais eu não consigo ter a mesma visão que ele. eu acho que sonho todas as pessoas tem, mais algumas não sabem sonhar, eu sonho sim, sonho alto, só que o que o meu pai não entende é que eu sonho com os pés no chão. eu defino um sonho como apenas aquele tempo que voce leva para conseguir as coisas que tanto quer. pode ate ser um tempo de sofrimento, de luta, de agonia, mais sempre depois de tudo isso tem a vitoria, mesmo que as vezes voce precise cair  e se levantar varias vezes. caia 10, mais se levante 11! aah, e meu sonho? eu JAMAIS vou desistor dele, porque aprendi que o impossivel é uma questão de opinião e que com esforço voce pode conseguir muitas coisas "SONHE COM A MÃO NAS ESTRELAS, MAS MANTENHA SEMPRE O PÉ NO CHÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário