sábado, 8 de maio de 2010


ah eu amo tanto voce, pena que eu fui perceber isso tarde demais, me lamento muito porisso, mais sabe o que é mais engraçado nessa historia? é que eu ainda tenho esperança HAHA, verdade é isso mesmo, ainda acredito em que um dia voce ira voltar, mais é as pessoas que me deixam com esperança, isso é o pior, quando penso em desistir de voce tem sempre alguém la me dizendo que TUDO QUE VAI, VOLTA, é ate engraçado né? mais é verdade. seila, eu quero esquecer, quero mudar, para de encher sua vida, de atrapalhar a sua vida, mais não tem como, meu sentimentom se tornou mais forte que eu. parece ate que quanto mais voce me ignora, mais eu amo voce, que raiva. faço juramentos pra não procurar mais voce, te esquecer, mais tudo que eu faço lembra voce, acordo pensando em voce e durmo pensando em voce, sua foto na  parede do meu quarto me traz as lembranças dos momentos mais felizes que eu passei, agora eu dico presa a esse passado como se nada mais me importasse, apenas o passado, e quem sabe um futuro ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário