quarta-feira, 5 de maio de 2010

realidade =/


um dia você cresce, as coisas mudam, as pessoas mudam, aquela musica que você ficava ouvindo varias vezes no som, hoje você nem curte mais ela. As roupas que você usava antes, hoje você as critica. Aquela menina que você considerava a sua best friend, hoje é a sua maior inimiga. Aquele menino que você beijava todos os dias e fazia juras de amor, hoje ele mal olha na sua cara. Porque as coisas têm que ser assim? Porque tem tudo que mudar? Muitas pessoas consideram as mudanças boas. Sim eu também acho, só não me conformo como as pessoas podem mudar tanto e isso dói muito para mim. As vezes você se apega tanto a uma pessoa e derrepente você se depara sem ela, ai só resta a dor e o sofrimento. Às vezes eu penso que eu não deveria me apegar muito as pessoas, mais é o meu jeito, não adianta. Gosto de pessoas ao meu redor, gosto de amizades novas, gosto de fazer os outros felizes, só não gosto que as pessoas vão e se vai.

2 comentários:

  1. texto em que se faz pensar em tudo o que podemos ser, no que melhorar ou em quem se espelhar.
    "Quem você traz para perto de si, revela seu caracter"

    ResponderExcluir