quinta-feira, 6 de maio de 2010


e essa infelismente é a minha realidade, minha vida, tudo o que eu faço se resume em voce, pode ate parecer paranóia, ou sei la, posso ser uma menina que goste de sofrer talvez. entenda como voce quiser, mais meu sentimento vooce não entende para me julgar. porque as coisas tem que ser assim ? só da valor a hora que perde , mais ae ja é muito tarde e não tem mais como recuperar. e o meu unico problema é que eu não passo vontade, ligo a hora que eu quiser, falo o que quero dizer e com isso , só dou com a cara no muro. mais mesmo assim apos sara o machucado vou lá e bato a cara mais forte ainda , sera que isso é normal? não, uma pessoa que ama não é normal, faz loucuras, faz de tudo e assim que eu tento viver, mais meu unico medo é que essas loucuras anormal sejam em vão, tenho medo de voce nunca mais ser meu. mais eu vou esperar o tempo que for preciso e sei que minha hora vai chegar, mais enquanto não chega ? te levo comigo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário