domingo, 30 de maio de 2010

 "minha cabeça esta pirada , fico louca pela madrugada, só por seu amor" é assim que  eu estou me sentindo, sei la mano, por mais que eu tente eu não consigo te esquecer, a culpa não é minha, pode ter a certeza disso, agente tinha uma amizade tão linda e hoje nem isso eu consigo ter mais com voce, onde que eu errei? as vezes eu tenho odio dessa vida, enquanto agente tem por perto, pra dizer o que quer, pra ser só seu, para te amar, agente não da o minimo valor, agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que o queremos, mais ai ja é tarde demais infelismente. eu acho que isso é proprio do ser humano, só perdendo pra da o devido valor mesmo. e o pior dessa historia toda, são as pessoas que julgam sem a maior noção do que se passa por dentro, eu errei ta certo, mais voce nunca errou? mais eu que se foda pelo que essas pessoas julgam de mim, não dependo delas graças a Deus, então eu vou viver a minha vida, vou tentar por mais algumas vezes recuperar o que eu perdi, sei que para muitos isso pode ser impossivel, mais pra mim o impossivel é uma questão de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário