quarta-feira, 26 de maio de 2010

aaa que saudades eu sinto da farra logo pela manha, das risadas, fofocas e por incrivel que paressa , ate das brigas, foram os tempos que não voltam mais, e hoje podemos dizer que eramos felizes e não sabiamos. que tal então aproveitarmos o hoje, porque amanha poderemos esta falando a mesma coisa! amizades que eu vou guardar para sempre no coração, que o tempo e a distancia jamais vai impedir de agente ficar juntos. depois de um tempo sobra apenas as boas lembranças e são que elas que temos que conviver, e são elas que nos mantem vivos. é mais hoje eu só quero dizer que mesmo não nos vendo todos os dias como era antes, voces são a minha historia e é voces que eu amo e que me mantem firme s2s2 se as amizades forem verdadeiras, concerteza serão eternas.

CEDO OU TARDE AGENTE VAI SE ENCONTRAR, TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR!

Um comentário: