sábado, 5 de junho de 2010

ser livre (:

um dos meus maiores sonhos é voar, sentir livre de tudo, dos problemas da vida, das angustia, tristezas, de TUDO que me faz sentir mal hoje. queria poder voar para eu poder ver o mundo com outros olhos, enchergar o meu mundo com outros olhos, quem sabe as vezes eu voando eu possa sei la, me tornar por algums segundos livre do meu sentimento de amor que me machuca tanto. queria também voar pra lá do alto poder olhar voce, ja que com os pés no sou digna de disso, quem sabe voando eu possa  te ter no meu olhar poder participar da sua vida sem que voce não me note e assim quem sabe a minha dor possa passar um pouco.
"queria saber voar pra lá do alto poder ver voce, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário