domingo, 13 de junho de 2010

acabou, é, é isto mesmo, acho que a sua ignorancia fez acaber com o grande sentimento que ainda existia em mim. mais eu me sinto feliz porisso, porque foi como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas, sabe aquele alivio de se sentir livre, afinal foram seis meses de sofrimentos diarios que pareciam interminaveis, nossa eu sofri demais, demais mesmo, mais isso ja não importa. ninguém jamais vai conseguir mudar o que passou, eu jamais também vou esquecer dos momentos ao seu lado, porque foram perfeitos, só tenho que te agradecer por me fazer MUITO feliz, só que agora eu lembro desses momentos como tantos outros que eu fui feliz. fiz voce sofrer, reconheço meu erro ate hoje eu não sei justifica-lo. voce também me fez sofrer, mais garanto que não foi essa a sua intenção, voce apenas estava sendo feliz(fazendo a sua obrigação infelismente). na vida tem um porque, aprendi a dar mais valor nas coisas e aprendi que o mundo gira. antes o meu maior medo era te perder totalmente, e acho que consegui, primeiro foi o lance do msn que voce nem falava comigo, depois voce me excluiu do seu orkut e agora nem meu telefone voce tem mais HAHAHAHA é a vida, mais agora tudo avabou, desejo a voce toda positividade e quero te dizer que não importa o que aconteça voce sempre tera o seu valor. o meu endereço é o mesmo, se algum dia precisar de mim, vou estar aqui ;) "mudaram as estações nada mudou, mais eu seu que alguma coisa aconteceu, esta tudo assim tão diferente"

Um comentário:

  1. "mudaram as estações nada mudou, mais eu seu que alguma coisa aconteceu, esta tudo assim tão diferente...♪

    isso ae menina,. seja feliz !

    ResponderExcluir